A aluna e o professor - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

27 de outubro de 2017

A aluna e o professor


Depois de quase oito meses da prisão do professor de sociologia que abusou de uma aluna de 13 anos, a juíza Renata Guerreiro Milhomem de Souza, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá, cravou uma sentença que condena em 24 anos, 4 meses e 15 dias de prisão, por estupro de vulnerável, Thiago Sajes Alfaia.

Professor de sociologia em escolas particulares e de um cursinho pré-vestibular, Thiago Alfaia foi surpreendido em sua residência no dia 3 de março deste ano, quando a Polícia Civil lhe apresentou um mandado de prisão expedido pela juíza.


Em agosto, uma série de comportamentos inadequados teria motivado a direção do Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM) a pedir a transferência do professor. No entanto, o juiz Marcelo Andrei Simão Santos, respondendo pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá, indeferiu o pedido.

Conforme a denúncia, entre os meses de junho e outubro do ano passado, ele praticou conjunção carnal e outros atos libidinosos com a vítima. As relações sexuais, de acordo com a investigação, aconteceram dentro do carro e na residência dele.


Muito conhecido na cidade, Alfaia estudou Ciências Sociais na antiga UFPA de Marabá, e seus amigos afirmam ser ele um bom professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.