A retrógrada Marabá - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

30 de novembro de 2017

A retrógrada Marabá


A alegria do povo acabou. Lançado em Marabá a menos de uma semana, carros do serviço de transporte por aplicativo Uber foram apreendidos pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) hoje (30), episódio esse que deixou milhares de cidadãos estarrecidos, poucos minutos após sua divulgação.


De acordo com motoristas do serviço, pelo menos dois veículos da modalidade foram apanhados. Na semana passada, a notícia de que o aplicativo passou a operar em Marabá se espalhou rapidamente e foi comemorada. A concorrência, claro, não ficou nem um pouco contente, pois atua de forma menos satisfatória e cobra caro, e como, pelos seus serviços.


Para se ter uma ideia, de um lado a outro da cidade, a partir do Terminal Rodoviário Miguel Pernambuco, até o Aeroporto, o valor da viagem no Uber sai por menos de R$ 15,00, enquanto no Táxi, por mais de R$ 40,00.

A população não aguenta mais. Marabá é uma cidade nova, com um povo novo, mas com governantes velhos e retrógrados. Quanto mais o Estado engorda, mais o povo emagrece.

Um comentário:

  1. Que vergonha!!! E os taxistas ficam bravos com os rapazes do app, porém sem razão.
    Pergunta em Marabá quem usa táxi como transporte que ninguém levanta. Táxi nesta cidade é um meio de transporte muito caro utilizado apenas em caos de muita emergência por muitos. E não adianta vir com papinho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.