Igreja desaba em Marabá - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

19 de novembro de 2017

Igreja desaba em Marabá


Durante a forte chuva da manhã deste domingo (19), o templo da Igreja Vida, localizado em frente ao Sesi Marabá, no Bairro Novo Horizonte, desabou.


O desabamento do prédio ocorreu por volta das 9 horas; umas 8 e meia. Nas manhãs de domingo, são realizadas a limpeza do templo e reunião com líderes de células, mas por livramento de Deus, ninguém se encontrava no local no momento do incidente.


Todo o patrimônio da igreja foi perdido; aparelhos de som, 120 cadeiras, três centrais de ar condicionado de 30 mil BTUs, computador e ventiladores. O pastor da denominação religiosa, Eron Batista, e os fiéis, aguardam laudo do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. O Boletim de Ocorrência também já foi feito na Polícia Civil.


Apesar de aguardar o laudo oficial, o pastor não descarta a possibilidade de uma construção ao lado ter ocasionado o aluimento do prédio. De acordo com ele, um estacionamento estaria em construção no subsolo e os proprietários teriam cavado cerca de dois metros de profundidade.


Por conta do incidente, o culto da igreja nesta noite será realizado na garagem de uma família no mesmo bairro, em agradecimento a esse grande livramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.