Márcio Miranda disputará sucessão de Jatene - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

25 de novembro de 2017

Márcio Miranda disputará sucessão de Jatene


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa)Márcio Miranda, do Democratas, está definido como candidato do governo em 2018, de acordo com o governador Simão Jatene, em entrevista ao jornalista Miguel Oliveira na noite de ontem (24).


Na rápida entrevista, realizada em Santarém, o governador foi claro ao ser perguntado qual seria seu candidato ao governo. Jatene afirmou ainda que, caso necessário, cumprirá integralmente o mandato, desistindo de uma provável candidatura ao Senado.

Ao ser indagado se o vice-governador Zequinha Marinho poderia assumir o governo em definitivo, Jatene foi termitante: "Essa possibilidade não existe. Ou saímos os dois ou eu fico no governo até o final", deixando evidente a richa entre os dois.


Voltando à candidatura de Miranda; a família Barbalho já começou a preparar o terreno para a guerra em 2018. O jornal Diário do Pará, principal canhão do MDB, no Pará, já disparou o primeiro tiro contra o presidente da Alepa, em agosto. Mesmo que esteja implícito, tácito, o objetivo de desgastar a imagem do deputado já está em curso.


Márcio Miranda disputará a sucessão de Jatene, mas não o sucederá. Por mais que seja o candidato do governo, ele aparece com apenas 6,5% das intenções de voto, sem contar que o governo não tem mais a força de antes, desde meados de 2014, ano em que Jatene se elegeu por ínfimos 137,390 votos de diferença, nos 48' do segundo tempo. O filho de Jader Barbalho, por ter sido candidato ao governo em 2014, já é conhecido do povo paraense, conquistado pelas manchetes do Diário do Pará. Já está eleito, mas se dependesse de mim, não receberia nem um voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.