Bolsonaro no PSL - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

29 de dezembro de 2017

Bolsonaro no PSL


15 de janeiro; esta é a data-limite para o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) definir o partido pelo qual vai disputar a corrida ao Planalto no ano que vem.


No último dia 20, em entrevista, ele afirmou que recuou da ideia de se filiar ao Patriota (partido pelo qual disputaria a presidência). "Nós recuamos bastante, porque eu não tinha mais garantia [de ser candidato]. Eu não quero desqualificar quem quer que seja do Patriota, mas quando se fala em garantia e quando se fala em política, tudo tem que estar no papel. E não tínhamos a garantia no papel".


Ainda na entrevista, Bolsonaro disse: "pelo que tudo indica, nós podemos ir para o PSL, que mudaria de nome, que mudaria o estatuto, e mais importante: eu teria 100% de chance de disputar no ano que vem como candidato".


A equipe do parlamentar aposta que ele escolherá o PSL (Partido Social Liberal), graças à sua afinidade com o presidente e fundador da legenda, o deputado federal e empresário Luciano Bivar (PE).


Nas últimas pesquisas de intenção de voto para 2018, o deputado federal aparece na segunda colocação, atrás somente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sérgio Moro, em julho deste ano.


O martelo vai bater em breve. Vamos aguardar.

-------------------------------------------------------------------------------

* O PR (Partido da República) é a segunda opção de Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.