Marabá: Centro de Convenções inaugura hoje - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

15 de dezembro de 2017

Marabá: Centro de Convenções inaugura hoje


É hoje (15) a inauguração do Carajás Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha, que homenageia um dos maiores empresários da história de Marabá. Cerca de 10 mil pessoas são aguardadas a partir das 18 horas, para um evento que terá uma diversidade de atividades culturais e educacionais, além de palestras, shows, e claro: de comícios eleitorais, a menos de um ano para as eleições.


O prédio é espetacular e imenso, e sua área é de 13 mil metros quadrados. O mesmo levou cinco anos para ser concluído e custou R$ 31 milhões aos cofres públicos, o que é um valor ínfimo perto do que o Pará e o Brasil devem a Marabá, uma das maiores economias do país.


O nome do local foi uma proposta aprovada na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) pelo então deputado Sebastião Miranda Filho, hoje prefeito municipal. Durante a programação, o Centro Regional de Governo, considerado um novo projeto de governança, também será instalado.


JoelmaLia SophiaLiah SoaresViviane BatidãoNenzinha do Calypso e Pinduca são as principais atrações da noite de hoje. Já amanhã (16), "grandes" nomes da música marabaense, como Ruana LyDedê AlvesDiego AquinoJúlio César, Beto LimaNenzinha SouzaClauber MartinsAndré AbreuDalvan de MarabáJavier de MarabáKedson SoaresJunior de OliveiraNilva BurjackJunior do Teclado Mágico Sara Peixoto, estarão no palco.


Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizam para participar do evento.

A entrada é franca e não haverá distribuição prévia de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.