Retirada do ‘P’ - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

22 de dezembro de 2017

Retirada do ‘P’


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) voltará a se chamar Movimento Democrático Brasileiro (MDB), conforme o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (RR), em convenção, realizada na última terça-feira (19). 2018 vem aí.

O vice prefeito (o vice que aparenta ser prefeito)

O vice-prefeito de MarabáAntônio Carlos Cunha Sá (REDE), nem parece que foi eleito para tal. Aparenta ser mais prefeito que vice. E olha que muitos esperavam, em 2016, que o mesmo seria candidato a chefe do executivo municipal.

Especulações

As especulações sobre quem será o candidato à vaga deixada por Tião Miranda (PTB) - atual prefeito de Marabá - na Alepa correm solta. Apenas dois nomes aparecem: Beto Miranda (PSDB), irmão de Tião e vereador de Marabá; e Pedro Corrêa (PTB), presidente da CMM. Eu aposto em Pedro Corrêa.

Pedro Souza

Pedro Souza (PSL), ex-vereador, não reeleito em 2016, é o primeiro suplente de Pedro Corrêa, assim como também dos vereadores Priscila Veloso Ronisteu Araújo, ambos do PTB. Com Pedro Corrêa eleito - o que não é difícil, basta que ele seja apoiado por Tião -, Souza assumiria sua vaga na CMM, em 2019.

Ainda sobre o Centro de Convenções

As especulações de que Luciano Guedes, pecuarista paraense, assumiria a direção do Carajás Centro de Convenções "Leonildo Borges Rocha" eram completamente desprovidas de embasamento. Infelizmente. Guedes é um homem de profundo conhecimento acerca da área pública. O "criador de bois", alcunha pejorativa adotada por um ignorante político de Marabá, referindo-se a Luciano Guedes, caso fosse o gerente do Centro de Convenções, contribuiria, e muito, com o seu desdobramento. O empreendimento é de toda a região, não apenas da cidade em que está localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.