Sindicalistas fracos - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

PARA QUEM PENSA DIREITO

27 de dezembro de 2017

Sindicalistas fracos


Ontem, terça-feira (26), o Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) — Subsede Marabá foi protestar mais uma vez na Câmara Municipal, por conta de uma proposta do Poder Executivo que visa ao fim das eleições diretas para diretores nas escolas.

Na ocasião, a Casa de Leis aprovou em segundo turno o Projeto de Emenda à Lei Orgânica 3/2017, que altera a Lei Orgânica do Município, e em primeiro turno o Projeto de Lei Ordinária 68/2017, que altera a Lei Municipal Nº 17.149/2004, nulificando a eleição direta nas escolas.

Sindicalistas sem apoio

Os sindicalistas andam sem apoio em Marabá. Apenas três dos 21 vereadores os apoiam (todos de oposição), que são: Irismar Nascimento Araújo Melo (PR), Ilker Moraes Ferreira (PHS) e Marcelo Alves dos Santos (PT).

Agradecimento a vereadores

Com o voto de ontem dos três, até direito a gravar mensagem de feliz 2018 — em vídeo veiculado nas redes sociais pela subseção do sindicato — tiveram. O agrado é válido, mas convenhamos que três votos não serviram de nada. “Esses sindicalistas são fracos demais.”

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.