Em Parauapebas, criança de 8 anos morre ao subir em vaso sanitário que se quebrou - Blog Endireitado

Breaking

Blog Endireitado

Para quem pensa Direito

29 de janeiro de 2018

Em Parauapebas, criança de 8 anos morre ao subir em vaso sanitário que se quebrou


Um acidente doméstico que interrompeu a vida de uma criança de apenas oito anos de idade deixou a família inconformada e em estado de choque. Trata-se do pequeno Davi Emerson Silva Corrêa, morto ao cair do vaso sanitário no momento que ia tomar banho.

Quem relatou o caso ao radialista Elson Brito, da Arara Azul FM, foi a tia da vítima. De acordo com as informações, o garoto precisou subir no vaso sanitário para ligar o chuveiro, já que este é modelo com registro na parte superior, momento em que o vaso quebrou e ele caiu em cima, cortando todas as veias de uma de suas pernas.

Ainda de acordo com informações repassadas pela tia de Davi Emerson, o atendimento foi feito no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), tendo em vista que a equipe médica tentou de todas as formas salvar a vida da criança, porém, devido à ausência de médico vascular pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o estado de saúde do pequeno veio a piorar.


Uma aeronave foi disponibilizada pelo município para que fosse possível fazer a transferência de Davi ao município de Marabá, porém, por causa da hemorragia, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h desta segunda-feira (29), antes de chegar no município vizinho.

(Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única de seus autores e não representam a opinião deste canal de comunicação.